arrow_backVoltar

Caminhos diferentes

Lubrax em criação da Mullen Lowe Brasil

07.10.15

Quatro cintas na capa de uma revista simulam caminhos diferentes para se chegar até o mesmo anúncio. Trata-se de uma criação do escritório carioca da Mullen Lowe Brasil com o objetivo de divulgar que a linha de lubrificantes Lubrax atende desde motos de baixa cilindrada até motocicletas de alta performance e para  competições.

A mensagem explica: "Não importa o seu caminho. A linha Lubrax tem sempre mais tecnologia para a sua moto."

A campanha, que será veiculada até novembro, conta também com peças para o ambiente digital.

Ficha Técnica:

Agência: Mullen Lowe Brasil (Rio)

Cliente: Petrobras Distribuidora

Título: "Caminhos"

Criação: Felippe Mendonça e Eric Ribeiro

Direção de Criação: Eduardo Salles

Direção Geral de Criação: José Borghi

Produtor Gráfico: Adílson Almeida

Artbuyer: Léo Lino

Fotografia: Rudy Hühold

Imagem: Fúria

Mídia: Sandra Sartie, Patricia Cunha, Diogo Bardasson e Domitila Lourenço

Atendimento: Karen Varela, Igor Binder, Kaio Naziozeno e João Lima

Aprovação: Fabio Santos e Vinicius Mol

Caminhos diferentes

/