arrow_backVoltar

Campanha

Bradesco divulga parceria com ArtRio 2016

28.09.16

O Rio de Janeiro receberá, de 29 de setembro a 2 de outubro, a ArtRio 2016, evento que será realizado no Pier Mauá e promete reunir as principais galerias do Brasil e do mundo.

A iniciativa conta com patrocínio máster do Bradesco e, para divulgar os cinco anos da parceria do banco com o projeto, a WMcCann assina campanha que apresenta a assinatura: “O melhor da arte em uma cidade que já é uma obra-prima”.

A comunicação é composta por peças para mídia impressa e OOH, com mobiliários urbanos e painel na área de desembarque do Aeroporto Santos Dumont.

A ArtRio tem a proposta de colocar em um mesmo espaço obras de grandes mestres trazidas do mundo todo por mais de 90 galerias, além do trabalho de novos artistas, reconhecidos por meio do Prêmio Foco Bradesco.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Bradesco
Produto: Institucional
Nome da campanha: Art Rio 2016
CCO: Washington Olivetto
VP de criação: Guime Davidson
Direção de criação: Eiji Kozaka, Marcelo Conde
Criação: Eduardo Ferraz, Gustavo Giorelli, Diego Canhisares
Planejamento: Débora Nitta, Luciana Padovani
Atendimento: Rafael Carmineti, Andrea Souza, Agatha Nadolsky, Christina Santiago, Joice Nunes.
Mídia: Patrícia Gogliara, Kelly Ribeiro e Renan Valença
VP de Produção: Marcelo Hack
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Ilustrador: Studio Ícone
Produção Digital: André Nagae
Art Buyer: Fabiana Diniz
Projetos: Margaret Siewerdt e Renato Gonçalves
Aprovação pelo cliente: Daniela Ugayama e Marcio Parizotto

Campanha

/