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Campanha global

Powerade compara atletas a guerreiros medievais

26.07.16

O isotônico Powerade apresenta campanha global com foco nos Jogos Olímpicos Rio 2016. A comunicação, liderada pelo Brasil, faz um paralelo entre os guerreiros medievais e os atletas da atualidade e está presente em 15 países de quatro continentes.

Rodado na Nova Zelândia, o filme, para mídia digital (assista abaixo), tem a participação de diversos atletas e quer ressaltar valores, como orgulho, honra, coragem e liderança. Além disso, faz uma analogia: quando o atleta consome Powerade, ele se “veste” com sangue azul, representado pelo líquido do principal sabor da marca.

Um coletivo formado por profissionais da David, pelo diretor norte-americano de fotografia e cinema Wally Pfister e pelo editor de filmes Hank Corwin foi o responsável pelo desenvolvimento do trabalho.

A campanha também envolve uma operação de Real Time Marketing. A marca firmou parceria com a ESPN Brasil e promete mostrar "sua expertise em performance esportiva", por meio do projeto PowerStats.

Durante os Jogos Olímpicos, o anunciante estará na sede da emissora em São Paulo, com uma equipe de 20 pessoas (biomecânicos, estatísticos, jornalistas e designers) realizando análises do desempenho dos atletas durante as competições e produzindo conteúdo.

Todos os dias, o programa SportsCenter vai exibir dados do PowerStats. Além disso, o conteúdo estará em uma página exclusiva no site da ESPN e em posts nas mídias sociais, com os dados em infográficos e cards digitais, por exemplo.

Pela primeira vez na história, a bebida esportiva terá sua marca exposta nas arenas de competições, por meio de squeezes oficiais.

Ficha Técnica:

Agência - DAVID THE AGENCY
Título - Powerade Blue Bloods
Duração - 60'' / 30"
Produto – POWERADE
Cliente - RECOFARMA INDUSTRIA AMAZONAS LTDA
DAVID ECDs - Joaquin Cubria/ Ignacio Ferioli
Head of Global Production -Veronica Beach
Produtor Executivo - Brenda Morrison Fell
Account Executive Director - Karina Ribeiro
Account Directors - Justina Lioy Lupis/ Stefane Rosa
Planning - Luiz Arruda
Production Assistant - Catia Nucci
Business Manager - AnnMarie Turbitt

Client - Rodolfo Echerverría, Marta Fontcuberta, Marcelo Pascoa, Conrado Ferreira Tourinho,
Sarah Traverso, Rebecca Smith

Production Company

Production Company – RESET
Director / DP - WALLY PFISTER
Executive Producer - JEFF MCDOUGALL
Line Producer - JAMES GRAVES
NZ Production - EXIT FILMS
Post Production

Editorial Company - LOST PLANET
Editors - Hank Corwin, PJ Fabbrini
Online – MPC
Audio House - Heard City

Music - Composer: Kid Karate / Music Supervisor: Music Dealers

Adaptação

VP de Criação - Rafael Donato
Diretor de Criação - Edgard Gianesi
Diretor de Arte - Jean Zamprogno
Redator - Fernando Pellizzaro
Planejamento - Daniela Bombonato / Lucas Madeira
RTVC - Rafael Rosi/ Gabriela Boghosian/ Julia Padovan
Atendimento - Stefane Rosa / Gustavo Appendino/ Pedro Zetune
Mídia - Marcia Mendonça/ Priscila Carvalho/ Saulo José/ Maira Ambrosio
Aprovação Cliente - Marcelo Pascoa / Conrado Tourinho/ Ana Carolina Santos/ Juliana Assad/ Larisse Lucena

Production Company

Composição e finalização - Equipe Vetor Zero
Produtores - Cristiane Santos/ Thiago Marra
Produção executiva - Alberto Lopes/ Sergio Salles
Atendimento - Camila Carrieri/ Márcia Guimarães

Audio Production Company

Produtora de Som - eNOISE AUDIO
Locutor - Paschoal da Conceição
Atendimento - Rodrigo Prado

Campanha global

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