Campanha global

Frutas e vegetais vingativos em comercial da Samsung

13.12.16

A Samsung apresenta em suas geladeiras a nova tecnologia Twin Cooling Plus, que promete manter os alimentos frescos por mais tempo, por conta de dois sistemas de refrigeração independentes.

Para promover a novidade, a R/GA de Nova York assina o filme "Don't Let Your Food Go Bad" (assista abaixo), que mostra frutas e vegetais - mantidos em uma geladeira ruim - destruindo uma casa para se vingar dos seus donos.

No fim, eles descobrem que suas vidas poderiam ser bem diferentes dentro de uma geladeira Samsung Twin Cooling Plus.

Lançado em diversos países, o comercial tem em sua ficha técnica os brasileiros Bruno Luglio (diretor de arte sênior), Ivan Guerra (redator sênior) e Beto Bina (associate strategy director). Os diretores de criação argentinos - Martin Insua e Ezequiel Soules - trabalharam muito tempo no Brasil.

Ficha Técnica:

R/GA New York