arrow_backVoltar

Campanha global

Toscani volta a fotografar para Benetton

01.12.17

Oliviero Toscani, o fotógrafo por trás das peças publicitárias mais controversas da grife Benetton, está de volta para a nova campanha global da marca de moda, focada na integração social.

Toscani clicou imagens para dois anúncios que serão veiculados na mídia impressa italiana e internacional, a partir dessa sexta-feira (01º).

Uma fotografia mostra uma classe com 28 crianças sorridentes que representam 13 nacionalidades diferentes e quatro continentes.

A outra traz dez crianças de países como Burquina Faso, Filipinas, Itália e Senegal, reunidas em torno de uma professora que está segurando o livro "Pinóquio".

As peças são a primeira etapa de um projeto mais amplo da Benetton sobre integração, que Toscani trabalhará no centro de pesquisa de comunicação da empresa, chamado Fabrica. Ele também irá clicar uma campanha de produto, a ser lançada em fevereiro de 2018.

 

Campanha global

/