arrow_backVoltar

Campanha impressa

The Community cria para Nutcase

25.11.16

A marca de capacetes Nutcase apresenta campanha, criada pela The Community, de Miami, composta por uma série de peças para mídia impressa e out ouf home.

O trabalho mostra diferentes tipos de capacetes ao longo da história, protegendo as pessoas dos mais diversos "inimigos". Os anúncios trazem ilustrações como a de um leão que tenta atacar um gladiador romano, de um dragão que avança em um cavaleiro, de um samurai que se protege de um ninja, e de um mergulhador com um polvo enrolado em torno de sua cabeça.

Acompanham os desenhos das grandes cabeças, pequeninos corpos que estão andando de bicicleta. A assinatura completa: "Helmets. Protecting us since ever."

A campanha será lançada inclusive no Brasil, e também nos EUA e na Argentina.

Na ficha técnica estão os brasileiros Marcelo Padoca (associate creative director), Fernando Reis (associate creative director) e Guilherme Nóbrega, o "Ruivo" (diretor de arte).

Ficha Técnica:

Client: Nutcase
Marketing Manager: Meghan Sinnott
Senior Designer: David Kruger
Agency: The Community
Chief Creative Officer: Joaquín Mollá, José Mollá
Associate Creative Director: Fernando Reis, Marcelo Padoca
Art Director: Fernando Reis, Guilherme Nóbrega
Copywriter: Marcelo Padoca
Illustrator: Juan Bakea
Account Director: Mike Ridley
Account Executive: Alina Zuniga
Integrated Producer: Robert Hannau
Director Of Studio Services: Thomas Bolger
Manager of creative services: Maru Sokolowski

Campanha impressa

/