arrow_backVoltar

Campanha impressa

Livraria Cultura relaciona livros a séries do Netflix

13.03.17

A Arcos Comunicação, de Recife, assina nova campanha para mídia impressa para a Livraria Cultura, por meio da qual relaciona obras literárias a séries do Netflix.

Assim como o serviço de streaming de vídeos apresenta algumas sugestões de séries e filmes, dependendo daquilo que o telespectador assistiu, as peças oferecem algumas opções de livros, relacionando-as ao conteúdo do Netflix.

Um dos anúncios, por exemplo, diz: "Porque você assistiu a 'House of Cards'" e, em seguida, elenca cinco livros - "Os Demônios", "Otelo", "A esposa americana", "Wolf hall" e "O Príncipe" - que podem interessar àqueles que gostaram da trama da série.

Outras peças sugerem títulos relacionados a "Stranger Things" e aos longas "Matrix" e "Meia-noite em Paris".

Ficha Técnica:

Agência: Arcos Brasil
Diretor de criação: Carlos Renato Rocha
Diretora de Atendimento: Maria Paula Londres
Diretor de Arte: Eduardo Fialho
Redator: Diego Koury
Cliente: Livraria Cultura
Aprovação: Thiago Machado Oliveira

Campanha impressa

/