Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

Campanha impressa

Artplan cria para Domino's Pizza

05
maio
2017



A Artplan assina para a rede Domino's Pizza campanha para mídia impressa chamada "Sobreviventes".

As peças trazem ilustrações do desenhista argentino Agustín Graham Nakamura, que representam sobreviventes de um dia "pesado" de trabalho: um executivo depois de uma reunião de sete horas de duração e um animador de festa infantil após ter atuado em um aniversário de criança.

Os anúncios propõe que, depois de tudo que passaram, eles tenham direito de não cozinhar e sugerem ligar para Domino’s pedindo uma pizza.

Ficha Técnica:

Agência: Artplan
Anunciante: Domino’s Pizza
Campanha: “Sobreviventes”
Direção de Criação: Marcelo Fedrizzi e Zico Farina
Criação: Bruno Salgueiro, Marcos Abrucio e Pablo Fernández Russo
Art Buyer: Vivian Tomaz
Produção: Bruno Werner e Leandro Bassi
Atendimento: Eduardo Megale
Ilustração: Agustín Graham Nakamura
Aprovação do Cliente: Edwin Junior