Campanha impressa

Livraria Cultura relaciona produtos a séries

abril

A Livraria Cultura lança nova etapa da campanha "Porque você assistiu...", por meio da qual relacionou obras literárias a séries do Netflix (leia e veja aqui).

As novas peças, criadas pela Agência Um, de Recife, buscam expandir o conceito para mostrar ao público que nas lojas da Cultura não são encontrados apenas livros, mas também CDs, jogos de RPG, games para PlayStation, entre diversos outros produtos.

Um dos anúncios, por exemplo, diz: "Porque você assistiu a School of Rock" e, na sequência, apresenta cinco produtos que podem interessar àqueles que gostaram da trama da série: CDs das bandas Led Zeppelin, AC DC, Cream e Black Sabbath.

A comunicação também conta com peças para internet, mídia exterior e indoor.

Ficha Técnica:

Agência: Agência Um