arrow_backVoltar

Campanha impressa

Livraria Cultura relaciona produtos a séries

12.04.18

A Livraria Cultura lança nova etapa da campanha "Porque você assistiu...", por meio da qual relacionou obras literárias a séries do Netflix (leia e veja aqui).

As novas peças, criadas pela Agência Um, de Recife, buscam expandir o conceito para mostrar ao público que nas lojas da Cultura não são encontrados apenas livros, mas também CDs, jogos de RPG, games para PlayStation, entre diversos outros produtos.

Um dos anúncios, por exemplo, diz: "Porque você assistiu a School of Rock" e, na sequência, apresenta cinco produtos que podem interessar àqueles que gostaram da trama da série: CDs das bandas Led Zeppelin, AC DC, Cream e Black Sabbath.

A comunicação também conta com peças para internet, mídia exterior e indoor.

Ficha Técnica:

Agência: Agência Um
Cliente: Livraria Cultura
Título: Porque você assistiu 2
Diretor de Criação: Lenilson Lima
Diretor de Criação Associado e Diretor de Arte: Eduardo Fialho
Redator: Diego Koury
Consultor de Criação: Daniel da Hora
Aprovação: Sérgio Herz

Campanha impressa

/