Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

Campanha impressa

Volvo em criação da DDB

13
abril
2018



A DDB Latina de Porto Rico assina campanha para mídia impressa para o Volvo XC90, que oferece uma nova função tecnológica que permite ao motorista ter uma visibilidade de 360º em torno do carro.

Para representar o feature, a agência girou o modelo em torno de um eixo de 360º, formando a imagem de um olho, que representa a capacidade do motorista do XC90 de ver tudo ao redor.

As peças estão sendo veiculadas em jornais locais. A campanha também é composta por outdoors e cartazes para PDVs.

Ficha Técnica:

ADVERTISER: Volvo

CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: DDB Latina Puerto Rico

CREATIVE DIRECTOR: Marco Muñoz

ART DIRECTOR: Maurico Cortes

CHIEF CREATIVE OFFICER: Enrique Renta

ACCOUNT MANAGERS: Susanne Alonso

ACCOUNT EXECUTIVE: Liz Labrada

MEDIA AGENCY
MEDIA DIRECTOR: Martha Nieves