arrow_backVoltar

Brasileiros na Ficha

Volks em criação da DDB (com + peças)

04.06.18

A DDB Berlim assina nova campanha para Volkswagen. Os anúncios promovem o Volkswagen Safe Deals como a melhor opção para o consumidor que quer comprar um carro usado, já que o programa da montadora oferece automóveis inspecionados, com menos de 24 meses, com apenas um proprietário anterior, e com garantia de até cinco anos.

As peças defendem que, depois disso, tudo parecerá "um pouco arriscado demais".

A comunicação também conta com filmes (assista a um deles, abaixo), que seguem a mesma linha criativa.

Na ficha técnica estão os brasileiros Gabriel Mattar (diretor executivo de criação) e Ricardo Wolff (diretor de criação), que deixaram recentemente a DDB rumo ao novo escritório da Innocean em Berlim, onde assumiram, respectivamente, os cargos de CCO e ECD (leia aqui).

Ficha Técnica:

Media: Print
Category: Automotive
Client: Volkswagen
Agency: DDB Berlin
Country: Germany
Chief Creative Officer: Dennis May
Executive Creative Director: Gabriel Mattar
Creative Director: Ricardo Wolff
Senior Art Director: Jose Gomes
Senior Copywriter: Pedro Lourenco
Junior Art Director: Valerie O'Bert
Junior Copywriter: John Speer
Photographer: Garry Simpson
Head of Production: Andrea Boessenecker

Brasileiros na Ficha

/