arrow_backVoltar

Campanha impressa

Marca convida público a 'criar absorvente' de jornal

14.08.18

A Adam&Eve/DDB assina peças para mídia impressa que convidam o público a "criar seu próprio absorvente", em uma campanha que destaca a realidade da pobreza no Reino Unido, que impede que muitas garotas tenham acesso a itens de higiene pessoal, inclusive no período menstrual.

A comunicação coincide com o lançamento, nas redes varejistas Waitrose e Asda no Reino Unido, da marca Hey Girls, empreendimento social que tem a missão de enfrentar a pobreza, doando um pacote de absorventes para as meninas que necessitam.

Um lado do anúncio convida as leitoras a recortar seu "próprio absorvente". A segunda página explica que uma em cada dez meninas no Reino Unido não pode pagar por esse tipo de produto, por isso recorre ao uso de papel higiênico, meias ou até mesmo jornal, durante a menstruação.

A criação é de Sali Horsey e Zoe Nash.

 

Campanha impressa

/