arrow_backVoltar

Campanha impressa

Até criança pode montar móveis da Tok&Stok, defendem anúncios

29.04.15

A DM9DDB criou para a rede Tok&Stok campanha impressa que ressalta a facilidade de montar os móveis da marca.

Inspirados nas embalagens de brinquedos, que sempre trazem informação sobre a idade para a qual o produto é indicado, os anúncios apresentam a caixa de um móvel e números (entre três e cinco, entre seis e oito e "mais de cinco"). O objetivo é mostrar que ele é tão fácil de montar que até uma criança daquela idade conseguiria fazer isso.

"Sempre buscamos elegância e simplicidade nas ideias das campanhas da Tok&Stok", defende João Mostério, diretor de criação da agência. "A Tok&Stok aposta na criatividade dos seus produtos assim como vem apostando na criatividade de suas campanhas", argumenta André Pedroso, também diretor de criação.

Ficha Técnica:

Agência: DM9DDB
Título: Ages
Produto: Institucional
Cliente: Tok&Stok
Direção de Criação: Marco Versolato, André Pedroso e João Mostério
Diretor de arte: Danilo Tranquilli
Redator: Flávio Ferri
Atendimento: Marcelo Passos, Suzana Poli e Carla Figueiredo
Mídia: Adrian Ferguson, Vicente Varela, Larissa Deliberai, Tamara Ferreira
Aprovação Cliente: Ghislaine Dubrule, Flávia Lucena, Andréia Henrique e Luis Henrique Reis
Art Buyer: Clariana Costa/ Alessandra Salles
Produção Gráfica: Clariana Costa/ Nereu Marinho
Fotógrafo: Ricardo De Vicq
TRAT. IMAGEM/ LESS: 24\7id
MOCKUPS: Fusão Impressão Digital

Campanha impressa

/