arrow_backVoltar

Campanha

PricewaterhouseCoopers em criação da age.

29.05.09

A age. criou para consultoria PricewaterhouseCoopers campanha que conta com anúncios, placas nos aeroportos de Cumbica e Santos Dumont e encostos de cabeceira das poltronas nos aviões da TAM. 


A ação divulga que a PwC acaba de ser eleita pelo Kennedy Report como líder global em serviços de consultoria e Gestão de Negócios e que uma pesquisa apontou que 80% das empresas listadas no ranking Fortune 500 trabalham com a consultoria.


Ficha Técnica: 


Agência: age. comunicações


Direção de criação: Carlos Domingos


Diretor de arte: Henrique Mattos


Redator: Carlos Domingos


Atendimento: Adriana Meirelles e Gabriela Manfredini


Mídia: Thiago Ferraz e Mariana Oliboni


Produção gráfica: Alexandre Jurisson


Fotógrafos: Ale Torres e Jim Erickson


Art buyer: Antonia Fonseca

Aprovado por: Henrique Luz, Cláudio Vieira, Fernanda Carneiro

Campanha

/