Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Mídia/Veículos

Campeonato Brasileiro

Palmeiras recusa proposta da Globo

13
março
2018



A Globo ofereceu ao Palmeiras um valor reduzido pelo contrato de TV aberta e pay-per-view para o Campeonato Brasileiro a partir 2019, por conta do acordo do clube paulista com o Esporte Interativo, do Grupo Turner, segundo informa o UOL Esporte.

A diretoria do Palmeiras teria rejeitado inicialmente firmar um acordo, que teria seguido os mesmos moldes da proposta da emissora feita para todos os clubes que fecharam com o Esporte Interativo e que foi aceita pelo Santos.

A Globo propôs uma redução entre 5% e 20% em relação aos outros clubes (que não estão com o Esporte Interativo), quando os jogos exibidos pelos canais da Turner interferissem nos direitos de TV aberta e PPV.

Ainda de acordo com o UOL Esporte, até a Crefisa, patrocinadora do Palmeiras, foi procurar a diretoria do clube para saber por que ele não havia fechado com a Globo. Ao ouvir que a emissora tinha proposto valor reduzido para o clube, o anunciante teria prometido, segundo UOL Esporte, "fazer contatos" para ajudar na negociação.

Atlético-PR e Bahia também teriam se negado a fechar acordo com valor reduzido com a Globo.

Leia matéria do UOL Esporte na íntegra, aqui.