arrow_backVoltar

Cannes Lions 2013

Brasil é segundo país com + peças inscritas

15.06.13


O Brasil registrou um pequeno aumento este ano em número de inscrições no Festival Internacional de Criatividade de Cannes em comparação com 2012, com 3.473 trabalhos na edição de 2013 do evento, versus 3.419 inscrições no ano passado.



Assim como em 2012, somente os EUA ficaram à frente do Brasil, com 6.078 peças inscritas este ano. O Reino Unido ficou em terceiro lugar, com 2.671 inscrições.



Abaixo, confira o número de trabalhos inscritos pelo Brasil esse ano, por área:



Film Lions - 109

Press Lions - 797

Outdoor Lions - 820

Radio Lions - 108

Cyber Lions - 142

Direct Lions - 290

Media Lions - 251

Promo & Activation Lions - 312

Titanium and Integrated Lions - 22

Design Lions - 247

PR Lions - 92

Film Craft Lions - 84

Mobile Lions - 98

Creative Effectiveness Lions - 2

Branded Content & Entertainment Lions - 85

Innovation Lions - 17

Total - 3.476



Confira as inscrições do Brasil por categoria em 2012, aqui. De 2007 a 2011, aqui.



Leia todas sobre Cannes aqui.


Cannes Lions 2013

/