Lions Festivals 2016

Brasileiros da FCB Chicago abocanham 13 Leões

27.06.16

A campanha "Baby Stroller Test-Ride" (leia e veja aqui), criada pela FCB Chicago para a marca norte-americana de carrinho de bebês Contours - com brasileiros na fichaabocanhou nada menos do que oito Leões no Festival de Cannes desse ano.

Foram dois de Ouro e um de Prata em Promo, dois de Prata e um de Bronze em Direct, um de Prata em Media e um de Bronze em Outdoor.

Para que os pais pudessem ter a possibilidade de testar os produtos da marca, a agência fez uma réplica perfeita de carrinho de bebê, em tamanho adulto (confira o videocase, abaixo).

Na ficha técnica estão os brasileiros Max Geraldo (SVP, executive creative director), Gustavo Dorietto (diretor de criação e de arte) e Gabriel Schmitt (diretor de criação e redator).

A agência também conquistou dois Leões de Prata e um de Bronze com "Boeing Flypaper"que tem Geraldo e Dorietto na FT; e um de Ouro e outro de Prata com "Color for the Colorblind", para tintas Valspar, com Dorietto e Schmidt na ficha.

No total, a FCB Chicago abocanhou 15 Leões no Lions Festivals, este ano. Foram premiados também os trabalhos "Looking Back", para Clark Street Bridge School of Writing, com Ouro; e "Keep farts Funny", para Meredith’s Miracle Colon Cancer Foundation, com Bronze em Health.

Lions Festivals 2016