arrow_backVoltar

Cannes Lions 2016

Brasileiro na FT de comerciais da Heimat, finalistas em Film

24.06.16

Comerciais que integram campanha global criada pela alemã Heimat para a Loctite estão no shortlist de Film na edição deste ano do Cannes Lions.

O diretor de criação brasileiro Ricardo Distefano está na ficha técnica do trabalho, que tem como objetivo promover a nova cola 60 Segundos da marca. O produto promete colar qualquer coisa em apenas um minuto.

As peças já podem ser conferidas na Espanha, França, Itália, Alemanha e Reino Unido. No Brasil, os filmes deverão ser exibidos em breve.

"Partimos de uma tensão monstruosa nos dias de hoje: ninguém tem tempo para nada. Mas sempre surgem aqui e ali uns minutos de tempo ocioso. Então, por que não aproveitá-los nos nossos projetos?", pergunta Distefano.

A campanha também é composta por peças para mídia impressa.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: Heimat, Berlin, Germany
Chief Creative Officers: Guido Heffels, Myles Lord
Creative Directors: Ricardo Distefano, Stephen Quell
Account Directors: Tim Holtkötter, Nico Buchholz
Copywriters: Adrian Staehelin, Axel Didon
Art Director: Anthony Montagne
Production: Markenfilm
Director: Ali Ali
DOP: Pierre Mouarkech
Illustrator : Bob dob

Cannes Lions 2016

/