Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Cannes Lions

Cannes Lions 2016

Brasileiros da BBDO Düsseldorf ganham Leões

27
junho
2016



Trabalhos criados pela BBDO Düsseldorf com brasileiros na ficha técnica conquistaram dois Leões de Prata e um de Bronze no Cannes Lions 2016.

Os de Prata foram em Print e Craft para o projeto "Spearmint" (veja abaixo), para a Wrigley. As peças mostram um loop interminável, um verdadeiro labirinto, combinado com ícones de famosas histórias que se encontram. Na ficha estão os brasileiros Thiago Di Gregorio (diretor de arte) e Fabiano Oliveira (diretor de criação).

O Leão de Bronze foi para o projeto "Keys of Hope" (assista ao videocase abaixo), para Caritas Internacional, na categoria de PR. Dez refugiados contaram sua jornada e o motivo pelo qual carregam as chaves de suas casas até hoje. Na FT está o brasileiro Ailton Henriques (diretor de arte).

No total, a BBDO Düsseldorf abocanhou sete Leões e ficou em quarto lugar no ranking interno mundial da BBDO.