Cannes Lions 2016

Chuck Porter e Marcos Medeiros estarão em painel

20.06.16

Quando a criatividade é aplicada ao negócio dos clientes, ela pode trazer não só melhores resultados, mas verdadeiras inovações e mudar a história de uma marca.

Será este o tema de painel comandado pela Crispin Porter + Bogusky no Festival de Criatividade de Cannes, que contará com a presença de Marcos Medeiros, CCO da CP+B Brasil; Chuck Porter, chairman; Lori Senecal, CEO; e Bo Deng, da CP+B Hong Kong. O encontro vai acontecer nesta quarta-feira (22), às 17h (horário de Cannes), no Debussy Theater.

Durante o painel, Medeiros vai mostrar dois cases brasileiros criados pela CP+B Brasil. Um deles destacará um produto ainda não lançado no mercado nacional e que será apresentado pela primeira vez durante o Festival.

"Vamos mostrar como é a fábrica de ideias Crispin Porter + Bogusky, que não se envolve apenas em propaganda", destaca Medeiros.

Senecal, Porter e Deng também prometem apresentar cases históricos da CP+B.

Leia mais sobre o ClubeinCannes.

Cannes Lions 2016