Cannes Lions 2017

Brasileiros ajudam DDB a ser a mais premiada da Alemanha

30.06.17

Ricardo Wolff e Gabriel Mattar ajudaram o time criativo da DDB  a ser a rede mais premiada da Alemanha no Festival de Cannes deste ano. Eles se reportam para o CCO Dennis May, da DDB alemã. A rede tem escritórios em Berlim, Hamburgo e Düsseldorf.

Os brasileiros, que atuam na DDB de Berlim, são responsáveis pela campanha "Lives Way More Interesting Than Yours", para Volkswagen, que ganhou Prata e Bronze em Print. Conquistaram ainda, com o mesmo cliente, um Bronze pelo trabalho"Hiding Kids".

A rede pontuou também para os clientes Deutsche Telekom, Sony, Berliner Stadtmission e Global2000, levando para casa 1 leão de Ouro (em Design, com o projeto "Words of welcome", para Berliner Stadtmission), 1 de Prata e 5 de Bronze, além de 12 shortlists.

Cannes Lions 2017