Cannes Lions 2018

GP de Social & Influencer vai para W+K de Londres

21.06.18

Um case criado para reativar a conexão da população jovem de Londres com o esporte conquistou o Grand Prix da categoria Social & Influencer, nova no Festival. É a campanha Nothing Beats a Londoner, da W+K de Londres para a Nike.

A ação envolveu celebridades como o atleta olímpico Mo Farah e o jogador Alex Iwobi, do Arsenal, junto com artistas como o rapper Skepta. A estratégia envolveu Stories no Instagram, stickers no Snapchat e o lançamento de um filme no YouTube, além da integração entre as celebridades e os fãs. Foram mais de nove milhões de views do vídeo e uma dezena de paródias (leia mais sobre a campanha).

A categoria distribuiu 67 Leões, entre eles, uma Prata e dois Bronzes para o Brasil – ou mais exatamente para a Almap (uma Prata e um Bronze por The Neymarless Sponsorship, para Gol, e o outro Bronze para #WTFRonaldo, para Snickers – veja mais detalhes aqui)

#ClubeLivre

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2018