arrow_backVoltar

Cannes Lions 2018

13 Leões para trabalho da Ogilvy Polônia com br na ficha

21.06.18

A campanha "To the last tree standing" (leia e assista aqui), criada pela Ogilvy Polônia para o Greenpeace, abocanhou nada menos do que 13 Leões nesta edição do Cannes Lions.

O trabalho, que traz o brasileiro Mateus Cerqueira (diretor de arte) na ficha técnica, foi lançado com o objetivo de impedir o desmatamento ilegal da única floresta primária ainda existente na Europa, a Białowieża, que faz parte do patrimônio mundial da Unesco.

No total, o case foi premiado com três Leões de Ouro, três de Prata e sete de Bronze. 

Em Entertainment, conquistou um de Ouro e um de Bronze; em Media, um de Ouro, um de Prata e um de Bronze; em Social & Influencer, um de Ouro e três de Bronze; em Branded Experience & Activation, um de Prata; em PR, um de Prata e um de Bronze; e, por fim, outro de Bronze em Direct.

Ficha Técnica:

Ogilvy Poland

Client: Greenpeace Poland

Executive Creative Directors: Tytus Klepacz, Maciek Twardowski

Art Directors: Mateus Cerqueira, Daniel Marciniak

Copywriter: Wojtek Kowalik (Voiteque)

Accounts: Iza Pawłowska, Jan Wojtkowski, Gosia Leszkiewicz, Krzysztof Boboli

Executive Producer: Michal Majewski (Shootme Photography)

Film post-production: Zuzanna Brzezinska-Mich, Agnieszka Kroczewska (Expresso Postproduction)

Digital production: Nynne Sole Dala (Geoboxers)

Community management: Piotr Bombol, Łukasz Turkowski (Gameset), Tomasz Miecznikowski (Lifetube)

Music: Bartosz Dziadosz "Pleq"

Documentary film: Aia Ase, Edward Porembny, Borys Szyc

#ClubeLivre

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2018

/