Cannes Lions 2018

Ouro em Effectiveness para campanha da Colenso com br na FT

22.06.18

A campanha "Child Replacement Programme" (leia e veja aqui), criada pela ColensoBBDO da Nova Zelândia para a marca de ração para cães e gatos Pedigree, conquistou um Leão de Ouro em Effectiveness, além de um de Bronze em Health.

Na ficha técnica do trabalho está o brasileiro Andre Sallowicz, que era diretor de arte sênior da agência, e atualmente responde como diretor de criação da Adam&Eve/DDB de Londres.

"Child Replacement Programme" tinha como objetivo conectar cachorros abandonados a pais que se encontram solitários, depois que seus filhos saíram de casa. A ideia era incentivar que esses pais acessassem o site do programa, onde poderiam "encontrar o substituto perfeito para seus filhos".

No ano passado, o case conquistou quatro Leões de Ouro e quatro de Prata em Cannes.

#ClubeLivre

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2018