Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Cannes Lions

Cannes Lions 2018

Brasileira entre as selecionadas para o See It Be It

09
maio
2018



A brasileira Jessica Gomes, redatora da agência mineira Lápis Raro, está entre as 20 participantes selecionadas para integrar este ano o programa "See It Be It", projeto do Festival Internacional de Criatividade de Cannes que apoia profissionais de criação do sexo feminino.

Em seu quinto ano, a iniciativa pretende oferecer uma plataforma para mulheres que enfrentam os desafios da diversidade de gênero no setor,  permitindo que elas se tornem impulsionadoras de mudanças em suas respectivas regiões e em toda a indústria.

"Esta iniciativa foi lançada para abordar a questão da disparidade de gênero nos níveis seniores da indústria criativa. Embora tenha havido algum progresso, a mudança é muito lenta e, ao apoiar talentos femininos excepcionais, acreditamos que ajudaremos a mudar o equilíbrio", pondera Louise Benson, executiva do Cannes Lions à frente do See It Be It. "Este ano, a quantidade e a qualidade das inscrições nos levaram a adicionar mais cinco vagas”, conta.

Como convidadas especiais do Cannes Lions, as profissionais participam de um programa de eventos, incluindo treinamento executivo, masterclasses criativas, uma visita à sala de júri, oportunidades de networking e orientação de alguns dos líderes globais do setor de comunicação.

A embaixadora do See It Be It, Chloe Gottliebchief creative officer da R/GA, liderará o grupo no local e orientará as 20 mulheres. “Essas profissionais talentosas superaram barreiras significativas para chegar a este momento. Ajudá-las a manter o rumo para realizar seu potencial e fazê-las chegar à liderança beneficiará toda a indústria".

No ano passado, a brasileira Deborah Vasques Soares, redatora sênior da Lew'Lara\TBWA, participou do programa (leia aqui).

Leia todas sobre Cannes aqui.

Clubeonline estará em Cannes este ano, mais uma vez, com o patrocínio das seguintes empresas:Alice Filmes

Barry Company

Corazon Filmes

Estúdio Angels

Hefty

Lucha Libre Audio

Piloto

Vetor Zero

Warriors VFX

 
Jessica Gomes