Cannes Lions

Cannes Lions 2018

Brasil tem dois finalistas em Innovation e três em Glass

junho

O Brasil tem dois trabalhos no shortlist de Innovation e três finalistas em Glass, na edição deste ano do Festival Internacional de Criatividade de Cannes.

"Dissolving Posters", criado pela BETC São Paulo para a Associação Internacional Habitat para a Humanidade, e "The Canceller", da Grey Brasil para o Reclame Aqui, são os brasileiros no shortlist de Innovation (confira a lista completa, com 21 cases, aqui).

"The Dress for Respect", da Ogilvy Brasil para Schweppes, da Coca-Cola; “#MyNameMyGame”, da Africa para a Telefonica/Vivo, e "Pabllo Fan Feat", da J. Walter Thompson São Paulo para a Coca-Cola, são os finalistas brasileiros em Glass, que selecionou 27 trabalhos no total (aqui).

Também está no shortlist de Glass "Tha Rape Tax", criado pela Area23/FCB Health de Nova York para Nova, que traz na ficha técnica três brasileiros: o vice-presidente sênior e diretor de criação de grupo Bernardo Romero e a dupla de diretores de criação associados Felipe Munhoz e Bruno Brasileiro.

Confira também a nota anterior, com o shortlist de Titaniumaqui.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Clubeonline estará em Cannes este ano, mais uma vez, com o patrocínio das seguintes empresas:

Alice Filmes

Barry Company