Cannes Lions

Cannes Lions 2018

65ª edição do Festival tem início na Riviera

junho

O Cannes Lions abre as portas de sua 65ª edição. Com início oficial na segunda-feira, 18, o Festival, de fato, já começou neste domingo, 17, com a divulgação dos finalistas do Lions Health (veja quem são aqui e aqui).

Os painéis laterais do Palais des Festivals estampam, mais uma vez, a Film Brazil e  também a Accenture Interactive. No entorno, diversos espaços disputam a atenção do público, com prevalência das empresas de tecnologia, como Google (Anunciante do Ano), Twitter, Spotify e Facebook (Media Brand of The Year), que ainda estão construindo suas enormes instalações na orla, onde haverá shows, palestras e festas.

O Clubeonline está em Cannes acompanhando de perto os resultados do Cannes Lions. Por decisão editorial, este ano faremos a cobertura de forma independente, abrindo mão do credenciamento oficial. Esta resolução visa preservar uma das características intrínsecas do jornalismo que é apurar e publicar furos.

Na equipe do Clubeonline estão mais uma vez, este ano, as jornalistas Laís Prado, Lena Castellón e Rita Durigan.

#ClubeLivre

Leia todas sobre Cannes aqui.

Os patrocinadores desta cobertura do Cannes Lions são as seguintes empresas:

Alice Filmes

Barry Company