arrow_backVoltar

Cannes Lions 2018

Brasil deve ter por volta de 27 finalistas em Outdoor

17.06.18

Na categoria Outdoor do Cannes Lions 2018, o Brasil deve emplacar cerca de vinte e sete finalistas. Uma das peças que já parece não ter chance de cair é Tagwords, criada pela Africa para Budweiser (veja abaixo).

Outros trabalhos que devem estar na lista foram criados pela Ogilvy para Forbes. E pela Ampfy para Mitsubishi.

Lembrando que na relação de finalistas cada peça, ainda que pertencente a uma campanha, é considerada individualmente.

O país inscreveu 217 peças na categoria este ano.

Ano passado, foram 52 finalistas em Outdoor (veja aqui), que se converteram em 11 Leões.

Em 2016, foram 17 Leões. Em 2015, foram 22 troféus e em 2014, 10.

Tradicionalmente, o Brasil vai bem em Outdoor, embora não exista uma regularidade no placar de Leões conquistados.

#ClubeLivre

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2018

/