arrow_backVoltar

Cannes Lions 2018

Campanhas de Budweiser chamam a atenção dos jurados

17.06.18

Duas campanhas de Budweiser criadas pela Africa - que, aliás, são provavelmente as maiores apostas da agência este ano no Cannes Lions - estão se destacando no festival.

Uma delas, e talvez a que mais esteja causando impacto, é Tagwords, inscrita nas categorias Media, Direct, Creative Data, Print, Outdoor e Digital Craft. A simplicidade do trabalho tem impressionado os jurados, dizem as fontes do Clubeonline.

O outro trabalho é Hermeto - Made of Music, inscrito nas categorias Design; Radio & Audio; Entertainment for Music; Digital Craft; Creative Data e Direct.

Tagwords já aponta como finalista certo em Outdoor e Print.

Por outro lado, parece que Made of Music vai se dar bem em Design, embora não deva conseguir emplacar em Radio & Audio.

Aguardemos os resultados.

#ClubeLivre

Leia todas sobre Cannes aqui.

Créditos Made of Music:

Título: Made of Music


Cliente: Budweiser


Produto: Institutional


Agencia: Africa


CCO: Sergio Gordilho


Diretor de Criação: Matias Menendez


Redação: Felipe Ribeiro


Direção de arte: Fernando Marar


Projetos Especiais: Monique Lopes Lima / Juliana Leite / Julia Newman


Client Services: Carolina Boccia/ Bruna Alonso/ Rafael Nogueira / Mariana Marcao


Project Manager: Carolina Mader


Mídia: Luiz Fernando Vieira / Rodrigo Famelli / Tony Arbex / Bruna Morano / Leonardo Araujo


Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Vitor Amos / Larissa Perroni / Isabella Ayub / Glaucia Guerra / Milena Vieira


Technologia/Produção Digital: Webcore / Dmtr.org


Produção de Print: Fernanda Badan / Carla Lustosa / Carmen Castilho


Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito


Produtora: PBA CINEMA


Direção: Santi Dulce


Direção Executiva: Mayra Gama


Produção Executiva: Fernando Fanucchi / Nivio Alves de Souza


Coordenação de produção: Mario Ubirajara


D.O.P.: Fernando Bertolucci


Edição: Joao Paulo Amato


Post-producer: Mario Ubirajara / Joao Paulo Amato


Pós-produção: PBA CINEMA


Color Grading: BLEACH FILMES


Produtora de Som: Quiet City Music + Sound


Maestro: Chris Jordao and team


Aprovação do Cliente: Paula Lindenberg / Daniel Cocenzo /Karina Ferreira/Mariana Santos


 

Créditos Tagwords:

Título: Tagwords


Cliente: Budweiser


Agência: Africa

CCO: Sergio Gordilho

Direção de Criação: Matias Menendez / Sergio Gordilho

Criação: Felipe Ribeiro / Rafael Quintal / Rodrigo Sganzerla

Projetos Especiais: Monique Lima/ Juliana Leite / Juliana Mendonca/ Julia Newman / Isabela Levy

Client Services: Carolina Boccia/ Bruna Alonso/ Rafael Nogueira / Mariana Marcao

Project Manager: Carolina Mader

Mídia: Luiz Fernando Vieira / Rodrigo Famelli / Tony Arbex / Bruna Morano / Leonardo Araujo

Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Vitor Amos / Larissa Perroni / Isabella Ayub / Glaucia Guerra / Milena Vieira

Produção de Print: Carla Lustosa / Fernanda Badan / Dirceu Aquino

Art Buyer: Carmen Castillo

Produtora: Landia

Direção:  Aline Lata

Produção Executiva: Sebastian Hall / Carol Dantas

Coordenação de pós-produção: Elton Bronzeli

Produção: Andre Mortara

D.O.P.:  Erico Toscano

Edição: Diego Merulla / Cadu Silveira

Color Grading: Marla Color Grading

Design de som: Evil Twin

Music Production: Andre Faria / Murilo Faria / Rafael Campanini

Tecnologia / Produção Digital:  Webcore

 

 

Cannes Lions 2018

/