Cannes Lions 2018

Definido homenageado com LionHeart

25.04.18

O Festival Internacional de Criatividade de Cannes anuncia que Paul Polman, CEO da Unilever, será homenageado, na edição desse ano, com o LionHeart Award, em "reconhecimento ao seu compromisso de construir a sustentabilidade" nas operações da gigante de bens de consumo.

Polman assumiu o cargo de CEO da Unilever em 2009 e, desde então, liderou um projeto com o intuito de aumentar o impacto social positivo da companhia, por meio do "Plano de Vida Sustentável".

Lançado em 2014, o Cannes LionHeart é um prêmio honorário, apresentado a um indivíduo que aproveitou de forma inovadora o poder de uma marca para fazer diferença significativa e positiva para as pessoas ou para o planeta.

"O compromisso de Paul com o crescimento de negócios sustentáveis ​​a longo prazo é uma inspiração para outros líderes empresariais. Paul fez da Unilever um exemplo brilhante do que pode ser alcançado quando a criatividade e a inovação são integradas aos negócios. Adicione a isso seu trabalho com a ONU, os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e a cofundação da Unesteotype Alliance, e fica claro que Paul é a escolha óbvia para o prêmio LionHeart deste ano", argumenta Philip Thomas, CEO da Ascential Events e chairman do Cannes Lions.

Polman receberá o prêmio na noite de 22 de junho, durante o Festival de Cannes.

No ano passado, o homenageado com LionHeart foi Richard Curtis, leia aqui.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Clubeonline estará em Cannes este ano, mais uma vez, com o patrocínio das seguintes empresas:

Alice Filmes

Barry Company