arrow_backVoltar

Cannes Lions 2019

Brasileira entre as selecionadas para 'See It Be It'

27.03.19

A organização do Festival Internacional de Criatividade de Cannes anuncia as 15 mulheres selecionadas para o programa "See It Be It" deste ano.

A brasileira Gabriela Guerra, redatora freelancer, que atua em Singapura, é uma das escolhidas, entre mais de 760 candidatas de todo o mundo. A criativa, de Recife, tem 31 anos e já trabalhou na AlmapBBDO e na Ogilvy. Desde o começo de 2018, mora em Singapura.

As profissionais selecionadas ganharão viagem, acomodação, terão acesso ao Festival de Cannes e participarão ainda de um programa exclusivo de eventos, workshops e orientação com líderes da indústria.

Lançada em 2014, a iniciativa tem foco no desenvolvimento e aceleração de carreira para mulheres na indústria criativa.

Confira abaixo as selecionadas para o See It Be It 2019:

Ana Luna, creative director, CIRCUS, Mexico

Carla Padovani, senior creative copywriter, McCann Santiago, Chile

Cécile Pimont, senior copywriter / ACD, Freelance, France

Devon Williamson, art director, Cheil, Canada

Gabriela Guerra, senior creative copywriter, Freelance, Singapore

Hira Mohibullah Amin, creative director, BBDO Pakistan

Jessica Toye, creative director, Virtue, USA

Josie Fox, senior creative, Special Group, Australia

Liz Cartwright, creative director, TBWA\Chiat\Day, USA

Manoti Jain, chief operating officer, Supari Studios, India

Nimo Awil, senior creative, POKE London, United Kingdom

Rachel Kennedy, art director, 180 Kingsday, The Netherlands

Ruxandra Drilea, senior copywriter, Publicis, Romania

Yaa Boateng, creative director, The Storytellers, Ghana

Yaprak Gultay, team lead for Service Design, Fjord, Sweden

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

Leia todas sobre Cannes, aqui.

Cannes Lions 2019

/