Cannes Lions 2020/2021

GP de Pharma deve ter brasileiros na ficha

19.06.21

O GP de Pharma deve ir para os Estados Unidos, mas com brasileiros na ficha, em criação e produção.

Quem deve levar o prêmio principal da categoria é Sick Beats, da Area 23 (FCB Health Network de NY), com produção da curitibana Canja Áudio, em parceria com a Charles New York, a Mister Bronx New York, a The Embassy VFX Vancouver, e o Bandit Studio Brooklyn. Na ficha técnica estão os brasileiros Fabio Rodrigues, que era VP ACD e hoje é  SVP/GCD da McCann Health NY Eduardo Tavares, SVP, creative director da Área 23, que assina a direção de criação e a direção de arte do projeto, e Arthur Daraújo, associate creative director da agência.

O Brasil deve levar 2 Leões na categoria, com Beautiful Dreamer, da Trackylocke Brasil para Pfizer, e Idverse, da Havas Health para Idverse, dos 3 finalistas que emplacou. (veja aqui).

Leia todas sobre Cannes aqui.

A cobertura do Cannes Lions 2020/2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Santeria, Surreal Hotel e VMLY&R.

#ClubeonlineCobreCannes

Cannes Lions 2020/2021