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Cannes Lions 2022

Índia leva + 1 GP, agora em Brand Experience

22.06.22

O case indiano "The Unfiltered History Tour", da Dentsu Creative de Bengaluru, a de Mumbai e a de Gurgaon para a Vice Media levou o Grand Prix de Brand Experience & Activation. É o segundo do case no festival. O trabalho já havia ganhado o prêmio máximo em Radio & Audio Lions (saiba mais aqui).

O presidente do júri, Yasuharu Sasaki, CCO da Dentsu Inc do Japão, destacou que o critério que norteou os trabalhos do time foi realmente a qualidade da experiência. "Procuramos, de fato, experiências que impactaram as pessoas, que foram relevantes e consistentes dentro de seu propósito".

A ação mostra peças do icônico British Museum adquiridas no passado, mas que eram de outros países. O tour proposto pela Vice Media permite que os visitantes façam scan com os celulares em alguns desses artefatos e conheçam a sua história e sua “jornada ilegal”. A narração é feita por pessoas que são do país original das obras. "O GP é uma experiência provocativa, que muda mentes", completou Sasaki.

Conheça aqui o resultado brasileiro da categoria.

A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.

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