arrow_backVoltar

Carbono Sound Lab

Tem produtora de som nova no mercado

05.07.16

Os sócios Zé Godoy (pianista, compositor, produtor e arranjador) e Pedro Jaguaribe (baterista, percussionista e compositor) apresentam ao mercado a produtora de som Carbono Sound Lab.

Também fazem parte do time Bel Costa (cantora, compositora, violonista, produtora, coordenadora e educadora musical), que trabalhou como produtora de áudio para publicidade e conteúdo na Lua Nova, Banda Sonora e Play It Again, e Victor Pulcinelli (baterista, compositor, técnico e assistente de gravação e mixagem), que atuou anteriormente na Écoutez.

"Por todos terem compreensão das etapas de produção como um todo, o processo é facilitado, obtendo significativa melhora no resultado final. Dessa maneira, acreditamos que a comunicação entre agência, produtora de imagem e produtora de som também será realizada de forma mais clara e objetiva", acredita Jaguaribe.

"Todos nós nos encontramos em trabalhos anteriores que nos desafiaram a pensar em um novo modelo de atuação. Essas experiências, além da afinidade musical, nos uniram para criarmos um espaço em que todas as produções sejam realizadas de acordo com o que realmente acreditamos", argumenta Godoy.

A Carbono Sound Lab está na ficha técnica do trabalho “Espelhos do Racismo”, ao lado da BossaNova Films, criado pela W3haus para a ONG Criola, que conquistou Leão de Prata na categoria Cyber e de Bronze em PR, Outdoor e Creative Data, no Cannes Lions deste ano.

 

Carbono Sound Lab

/