arrow_backVoltar

Carinho que Fica

Memória olfativa em campanha de Ypê

26.05.15

A Ypê lança a campanha "Carinho que Fiiiiica", criada pela Neogama/BBH e que promove o amaciante da marca.

No novo filme, uma garotinha vai viajar sem os pais, rumo a um acampamento infantil. Na hora de dormir, ela se lembra que está longe de casa e tem problemas para adormecer. Quando sente o cheiro do seu edredom, sua memória olfativa a transporta para o seu quarto, na casa dos pais.

"Este filme transmite a sensação familiar que temos ao reconhecer o perfume de uma roupa. E é reforçado pelo conceito que traz em sua essência o cuidado e o carinho das relações afetivas", afirma José Eduardo Cabral, vice-presidente de marketing Ypê.

Além do comercial, a comunicação conta com o hotsite Carinho que fica, ações de engajamento e ativação nos pontos de venda.

O conceito foi lançado com um teaser em homenagem ao Dia das Mães (leia e assista aqui).

Ficha Técnica:

Título: “Acampamento”

Produto: Amaciantes Ypê

Anunciante: Ypê

Agência: NEOGAMA/BBH

Criação: Isabella Paulelli e Daniel Poletto

Direção de Criação: Márcio Ribas e Fabio Mozeli

Direção Geral de Criação: Alexandre Gama

Criação do slogan “Carinho que Fiiiiica”: Daniel Ottoni e Alexandre Catarino

Atendimento: Silvia Tommasini, Mariana D’Aprile e Felipe Sakai

Planejamento: Goncilio Correa e Priscila Meldonian

Direção de Produção: Mariah Bayeux

RTVC: Luciana Kley, Paula Alimonda e Gabriela Baroni

Produtora de Filme: Prodigo Films

Direção: Brenno Castro

Produtor Executivo: Francesco Civita e Juarez MalavazziJR

Atendimento produtora: Juliana Miranda

Direção de Fotografia: Daniel Belinky

Diretor de Arte: Carol Ozzi

Montagem: André Dias

Pós produção: Prodigo Films / Clan VFX

Finalizador: Dudu Galvão

Finalização: Prodigo Films / Clan VFX

Produtora de Som: A9 Áudio

Produtor/Maestro: Apollo 9

Atendimento Áudio: Thiago Balma

Coordenador: Roberto Freitas

Aprovação / cliente: José Cabral, Nuno Manzano, Mariane Jeremias e Flávia Lledo.

Carinho que Fica

/