arrow_backVoltar

Carnaval

Pitú lança campanha e edição especial de latinha

17.02.17

A marca pernambucana de cachaça Pitú apresenta campanha com foco no Carnaval.

O anunciante lança uma nova latinha, com imagens que buscam ressaltar a folia de rua e elementos marcantes da festa em no estado nordestino, como a La Ursa, os bonecos gigantes de Olinda, O Galo da Madrugada, o Caboclo de Lança, entre outros símbolos. Ao todo serão distribuídas 3 milhões de latas comemorativas em todo o Brasil.

A comunicação também é composta por ações nos meios eletrônicos e digitais, além de jingle de Carnaval (ouça abaixo), que tem inspiração nas marchinhas de blocos.

A criação é da agência Ampla, de Pernambuco.

Ficha Técnica (camisa e lata):

Direção de Criação: Rafael Nântua e Mateus Alves
Criação: Rafael Lima e Arthur Borges
Atendimento: Alessandra Pires, Dani Koury e Rayza Soares

Ficha Técnica (jingle):

Direção de Criação: Rafael Nântua e Mateus Alves
Criação: Lenivaldo Leni e Antônio Recamonde, Muzak Studio
RTVC: Fernando Amaral, Marília Gouveia e Jéssica Carvalho
Atendimento: Alessandra Pires, Dani Koury e Rayza Soares
Produtora: Muzak Studio

Carnaval

/