arrow_backVoltar

Carnaval

Skol Beats ajuda a encontrar o "par perfeito"

05.02.16

A Wieden+Kennedy São Paulo criou para Skol Beats, patrocinadora oficial do baile de máscaras Rio Music Carnival (RMC), dispositivos que conectam pessoas, do mundo virtual ao mundo real.

A marca vai distribuir, durante a festa deste sábado (06), máscaras que se conectam com o Facebook dos convidados do baile. Aproximando uma máscara da outra, dados são cruzados e, se forem um "match perfeito", uma luz verde se acende com o logotipo de Skol Beats.

A tecnologia foi desenvolvida utilizando processador Arm e se comunica via Bluetooth Low Energy (BLE).

Ficha Técnica:

Cliente/Client AmBev
Produto/Product Skol Beats
Ano de Produção/Year of Production 2016
Agência/Agency Wieden + Kennedy São Paulo
Diretor Executivo de Criação/Executive Creative Director Renato Simões
Diretores de Criação/Creative Directors Marco Martins, Otavio Schiavon
Redator/Copywriter Caio Lekecinskas
Diretores de Arte/Art Director Raphael Taira, Felipe Revite
Atendimento/Account Fernanda de Lamare, Monique Lopes Lima, Vinícius Lopes
Planejamento/Planner + Estratégia Social Rodrigo Maroni, Larissa Perroni, Vitor Amos, Luiza Richarte
BI Paulo Vilarinho, Eduardo Macaroni
Mídia/Media Daniela Dib, Rafael Assis
Aprovação Cliente/Client Approval Fabio Baracho, Diana Maranhão, Gabriella Gallo
Produtora/Production Company Guilhotina Filmes
Diretor/Director Pedro Urizzi / Felipe Solari
Diretor de Fotografia/Director of Photography Pedro Urizzi / Felipe Solari
Atendimento Produtora/ Account - Production Company Pedro Urizzi
Produção Digital Rafael Gaino, Maurício Yamashita
Produtora Digital Bolha

Carnaval

/