arrow_backVoltar

Casa de Verdade

Leroy Merlin em criação da LDC

10.02.16

A Leroy Merlin apresenta campanha para 2016, criada pela LDC a partir do tema “Casa de Verdade”.

A ideia da comunicação é aproximar a marca do consumidor, inspirando seu desejo de mudar os ambientes de seu lar e "curtir" sua casa com amigos e familiares.

Assista abaixo ao filme que ancora a campanha. Aqui você confere o making of.

"Ano a ano a Leroy Merlin se supera. Quando iniciamos o processo de criação da nova campanha, tínhamos em mente que todos esperam de nós um 'algo a mais'. Neste ano, reforçamos nosso DNA de proximidade valorizando a família em uma comunicação mais democrática e entendendo o atual momento do nosso cliente. Apresentamos a Casa de Verdade. A campanha nos toca, todo mundo vai se identificar”, acredita Carla Ramos, diretora de comunicação da Leroy.

"A Leroy Merlin sempre se destacou como sinônimo de inovação em sua categoria. Nosso papel é fazer com que essa liderança intelectual seja captada cada vez mais pelos clientes através da comunicação", diz Guga Ketzer, presidente da LDC.

Ficha Técnica:

Agência: LDC
Anunciante: Leroy Merlin
Título: Casa de Verdade
Criação: Nelson Costa e Thiago Bocatto
Direção de criação: Sergio Mugnaini, Cassio Moron, Fabio Saboya e Raphael Franzini
Direção Geral de Criação: Guga Ketzer
Atendimento: André Paes de Barros, Fabiane Veiga, Renato Nose, Fernanda Moino e Ana Saba
Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Rodrigo Tamer, Zezé Dias, Marcos Moura e Fernanda Fujisawa
Planejamento: Ken Fujioka, André Troster, Pedro Bertho e Aline Prates
Produtores Executivos de criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes
Art Buyer: Vanessa Lima e Izabel Abreu
Fotógrafo: Christian Gaul
RTV: Ana Luisa André e Thieny Prates
Produtora: Mixer
Direção: Luiza Campos
Direção 2ª. unidade: Rubens Crispim Jr.
Produtora de áudio: Friends Áudio
Direção de fotografia: Javier Julia e Fernando Oliveira
Direção de fotografia 2ª. unidade: José Mário Fontoura da Costa
Produtor Executivo: Sergio Tikhomiroff
Atendimento executivo de publicidade: Vera de Benedetto
Pós-produção: Equipe Mixer
Montador: Alberto Cardoso
Aprovação Leroy Merlin: Carla Ramos e Sueli Loiola.

 

Casa de Verdade

/