Mídia/Veículos

Casa do Vaticano

ESPM e Burti apresentam revista na segunda (22)

junho
2009

A ESPM e a Burti apresentam nesta segunda-feira (22), às 19h30, a 11ª edição da revista Casa do Vaticano.

Durante a apresentação, serão conhecidas as nove imagens que, ao lado da peça do "Jardim das Delícias", de Hieronymus Bosch, se transformarão em cartazes.

Diferentes das edições anteriores, em que as peças eram produzidas por profissionais consagrados da publicidade brasileira, desta vez, a edição foi toda produzida por estudantes de design e criação publicitária e orientada pelos designers que são docentes na instituição.

Para participar do evento, o interessado deve mandar um e-mail para geyse@tamer.com.br. Outras informações pelo site

Leia anterior sobre assunto aqui.