arrow_backVoltar

Cerveja

Itaipava ganha nova identidade visual

02.05.16

A cerveja Itaipava apresenta nova identidade visual. A lata branca cedeu espaço para novos grafismos e cores, fruto de um ano e meio de trabalho das equipes de design, marketing, pesquisa e branding, lideradas pela FutureBrand.

A mudança faz parte de ações que visam atingir a meta de "tornar a marca uma das três mais vendidas do Brasil até 2020."

"Ouvimos consumidores, parceiros comerciais e especialistas para traduzir em nossas embalagens todos os conceitos e o nosso jeito de fazer cerveja", declara Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis.

Na nova identidade, o dourado, o branco e o vermelho foram mantidos, porém, o dourado ganhou espaço, assim como a coroa - símbolo da cerveja que nasceu em Petrópolis, a Capital Imperial. A nova tipografia foi criada exclusivamente para Itaipava.

Está prevista para este mês campanha publicitária que irá marcar o lançamento oficial da nova identidade visual.

Trata-se da terceira remodelação visual da história da Itaipava. "Nosso objetivo é dialogar ainda mais com os consumidores e conquistar mais fãs. Queremos continuar levando a alegria do verão e todos os demais atributos positivos que nossa cerveja evoca", pontua Eliana.

 

Cerveja

/