arrow_backVoltar

Cerveja

AB InBev lança Bud Light no Reino Unido, com campanha

10.03.17

A AB InBev apresenta campanha, criada pela Wieden+Kennedy de Londres, para promover o lançamento da cerveja Bud Light no Reino Unido.

Peças de mídia out of home serão exibidas a partir de 13 de março em locais como London IMax e Birmingham Media Eyes.

O esforço está sendo acompanhado por uma estratégia multicanal, projetada para "atingir 90% dos adultos do Reino Unido mais de 14 vezes", apoiado pelo que a AB InBev descreveu como um "investimento digital significativo" no Facebook, Snapchat, YouTube e Instagram.

Com Campaign.

Ficha Técnica:

AB InBev marketing manager: Andre Finamore Amaral
Agency: Wieden & Kennedy London
Creative directors: Dan Norris, Ray Shaughnessy
Copywriters: Adam Newby, Simon Lotze
Art director: Will Wells, Miguel Nunes
Creative producer: Danny Wallace
Group account director: Nick Owen
Account director: Will Hunt
Account manager: Holly Baker-Cliff
Planning director: Andy Wright
Planner: Harriet Lowson
Executive creative directors: Tony Davidson, Iain Tait
Agency executive producer: Danielle Stewart
Head of design: Karen Jane
Lead designer: Alex Thursby-Pelham
Photographer: Alex Kent
Retouching: Stanley’s Post

 

Cerveja

/