Christmas Miracle

WestJet 'faz milagre' pelo 5º ano seguido

dezembro
2016

No dia 3 de maio deste ano, um incêndio florestal destruiu mais de 2,4 mil casas em Fort McMurray, em Alberta, no Canadá.

A comunidade ainda está lutando por conta da devastação causada, razão pela qual a WestJet escolheu os moradores locais como destinatários do "milagre de Natal" oferecido pela companhia aérea canadense.

O anunciante trabalhou com a agência Studio M, com sede em Toronto, para montar o seu quinto "Christmas Miracle".

O filme (assista abaixo) é uma das 50 peças que a empresa e agência criaram para apresentar o esforço.

Confira o making of do vídeo, aqui.

Com Adweek.