Christmas Together

Natal da Waitrose destaca 'espírito comunitário'

novembro

A rede varejista britânica Waitrose coloca o foco no espírito de comunidade em seu comercial de Natal (assista abaixo), completamente  rodado em preto e branco.

Criado pela Adam&Eve/DDB, o filme, que chegou à telinha no Reino Unido neste domingo (12), conta a história de aldeões que se reúnem para uma bebida na manhã de Natal em um bar, no Yorkshire Dales. Mas quando uma tempestade de neve os atinge, eles se juntam para uma refeição festiva não convencional.

O cenário, The Tan Hill Inn, perto de Richmond, é o pub mais alto da Grã-Bretanha - a 528 metros acima do nível do mar - e remonta ao século XVII.

A campanha também é composta por uma série adicional de comerciais de produto, com 20" cada, que destacará a gama de alimentos de Natal da varejista. Os filmes vão estrear nesta quinta-feira (16), com a assinatura "At Christmas, there’s nothing quite like Waitrose."

A comunicação incluirá peças para digital, out of home, cinema e mídia impressa.

A criação é de Matt Gay. O filme tem direção de Martin De Thurah, da Academy.