Agências/Campanhas

Cinderela e cia.

Princesas de olho roxo em cartazes

julho
2014

Depois de criar campanha com o objetivo de aumentar a conscientização sobre o abuso sexual, usando princesas da Disney (leia e veja aqui), Saint Hoax, artista anônimo do Oriente Médio, assina cartazes que denunciam a violência doméstica contra as mulheres e mostram Cinderela, Bela Adormecida, Ariel e Jasmine com olhos roxos e rostos machucados.

O texto que acompanha as imagens diz: “When did he stop treating you like a princess?”

De acordo com o artista, o objetivo da campanha é incentivar as "vítimas a denunciar casos de violência, para que as autoridades impeçam que isso aconteça novamente.

Com informações do Design Taxi.