arrow_backVoltar

Clio Awards 2015

Os vencedores dos prêmios especiais

06.10.15

A edição de 2015 do Clio Awards anuncia os vencedores dos prêmios especiais do festival.

A F/Nazca Saatchi & Saatchi é a agência brasileira mais premiada este ano, por ter conquistado três Ouros, duas Pratas, dois Bronzes e um Grand Prix.

O prêmio Agency of the Year x Country, inaugurado este ano pelo Clio, revela as agências que obtiveram melhor desempenho na competição, por país. Foram considerados apenas os 15 principais mercados participantes do festival.

"A história da F/Nazca tem sido uma sucessão de anos espetaculares, mas é inegável que 2015 estabeleceu um novo patamar. Ganhamos prêmios jamais entregues a outra agência no Brasil, o que é certamente muito excitante e nos dá uma sensação de dever cumprido diante do que sempre pregamos em nosso mercado", comenta Fabio Fernandes, presidente e diretor de criação da agência.

Confira abaixo os prêmios especiais do Clio Awards:

Holding Company of the Year:
WPP

Network of the Year:
Ogilvy & Mather

Agency of the Year:
R/GA, New York

Production Company of the Year:
Illusion, Bangkok

Advertiser of the Year:
28 Too Many

Agency of the Year x Country:
ARGENTINA Leo Burnett Buenos Aires
AUSTRALIA M&C Saatchi Sydney
BRAZIL F/Nazca Saatchi & Saatchi Sao Paulo
CANADA lg2 Quebec
CHINA Publicis Shanghai
COLOMBIA Sancho BBDO Bogota
FRANCE BETC Paris
GERMANY Grabarz & Partner Hamburg
JAPAN Dentsu Inc. Tokyo
KOREA (South) Cheil Worldwide Seoul
NETHERLANDS J. Walter Thompson Amsterdam
SPAIN The Cyranos//McCann Barcelona
SWEDEN Forsman & Bodenfors Gothenburg
UNITED ARAB EMIRATES Memac Ogilvy Dubai
UNITED KINGDOM Ogilvy & Mather London

Clio Awards 2015

/