Festivais

Clio Awards 2017

Cerimônia tem Serpa e revela Grand Clios

setembro

A cerimônia de premiação do Clio Awards 2017 aconteceu na noite desta quarta-feira (27), no Lincoln Center, em Nova York, e revelou os trabalhos premiados com Grand Clio.

A David, do brasileiro Anselmo Ramos, abocanhou dois Grand Clios para Burger King. Um deles com “Google Home of the Whooper”, em Digital/Mobile, e outro com “Burning Stores”, em Print.

Já “Boost your voice”, para Boost Mobile, criação da 180LA, que traz na ficha técnica os brasileiros Eduardo Marques Rafael Rizuto, ganhou Grand Clio de Direct.

O caseBeyond Money”, da MRM/McCann da Espanha para o banco Santander, com o brasileiro Miguel Bemfica na ficha, conquistou Ouro no Clio Awards 2017.

O trabalho "Fearless Girl", da McCann de Nova York para State Street Global Advisors ganhou nada menos do que cinco Grand Clios. Com isso, a McCann NY ficou com o título de Agência do AnoState Street Global Advisor foi Anunciante do Ano. A BBDO foi a Rede do Ano.

Marcello Serpa também estava presente na cerimônia de premiação. Quando David Lubars, CCO da BBDO Worldwide e chairman da BBDO North America, foi receber o Clio Lifetime Achievement Award, citou Serpa nos agradecimentos e lembrou que o brasileiro vai ter um importante Grand Open na semana que vem, em Nova York, que é a exposição "Terebintina" (a ser realizada entre os dias 5 de outubro e 5 de dezembro), no ApArt Gallery.

Leia anterior sobre o assunto, com as agências brasileiras que conquistaram Ouro, Prata e Bronze, aqui.

Para ver a lista completa de vencedores clique aqui.
Miguel Bemfica, Eduardo Marques e Anselmo Ramos