arrow_backVoltar

Clio Health 2017

Os vencedores brasileiros

14.11.17

A organização do Clio Health Awards anuncia os vencedores da edição de 2017 do Festival.

O brasileiro Bernardo Romero, vice-presidente sênior e diretor de criação de Grupo da Area 23/An FCB Health Company, está na ficha técnica do trabalho "ITBRA", criado para Cyrcadia Health, que abocanhou Gran Clio Health na categoria Inovação.

Além do GP, a agência ainda faturou dois troféus de Ouro, seis de Prata e seis de Bronze na premiação. "A Area 23 está remodelando a maneira com que a indústria farmacêutica enxerga a criatividade. E é uma honra fazer parte do time que está liderando este movimento", declara Romero, que chegou à agência em março de 2016. Também integram o time da Area23 os brasileiros Felipe Munhoz e Bruno Brasileiro.

O estudante brasileiro Shao Tsai, da Miami Ad School, também conquistou um Bronze junto com a sua equipe espanhola, com campanha impressa para doação de órgãos (aqui). O trabalho foi desenvolvido quando os alunos fizeram um estágio na Argentina.

Confira abaixo as agências brasileiras premiadas no Clio Health Awards 2017:

Gold

Bepantol Baby
Poosters
Entrant Company J. Walter Thompson
Medium Out of Home (Health & Wellness)
Category Ambient
Entry Type Over-the-Counter (OTC)

Nivea
Nivea Soccer Sunscreen
Entrant Company Miami Ad School
Medium Student Design (Health & Wellness)
Entry Type Health Services & Corporate Communications


Silver


A.C.Camargo Cancer Center
Almost Perfect Hands
Entrant Company J. Walter Thompson
Medium Design (Health & Wellness)
Category Posters
Entry Type Health Services & Corporate Communications

Bepantol Baby
Poosters
Entrant Company J. Walter Thompson
Medium Design (Health & Wellness)
Category Posters
Entry Type Over-the-Counter (OTC)

Flamengo
Blind Passion
Entrant Company NBS
Medium Direct (Health & Wellness)
Category Digital/Mobile
Entry Type Lifestyle

 

Bronze

Unbranded Communication For Stilnox®
Sleep Radio
Entrant Company Havas Life Sao Paulo
Medium Audio Technique (Health & Wellness)
Category Sound Design
Entry Type Disease Awareness

Ananse
Amazon Warriors Safe Collection
Entrant Company Little George
Medium Public Relations (Health & Wellness)
Entry Type Disease Awareness

Espie todos os vencedores, aqui.

Leia anteriores sobre o Clio Awards 2017 aqui aqui.

Clio Health 2017

/