Informe Clube de Criação

ClubeTalks

Palestras imperdíveis do Festival do Clube. Não perca

fevereiro

Para quem foi ao Festival do Clube 2016 e quer rever as palestras e debates que mais curtiu ou assistir às que não conseguiu conferir, e para quem perdeu este incrível evento e agora quer tirar o atraso, apresentamos o ClubeTalks, que vai permitir a todos mergulhar na última edição do Festival e sentir aquele gostinho de quero mais, enquanto a edição de 2017 não chega.

Por apenas R$ 49,90 você assiste tudo, quando e onde quiser. E pode acreditar: vale cada centavo do investimento porque o nível das palestras e debates é altíssimo. Mas, antes de assistir, pegue um caderninho e caneta para anotar conceitos, dicas e insights.

Abaixo segue a programação. Apenas uma palestra ficou fora do pacote, e está destacada com um aviso.

Caia dentro.

Dúvidas? 11 3030-9322 ou clubedecriacao@clubedecriacao.com.br

Festival do Clube 2016

DIA 10/09 – SÁBADO