Produção

Colegas 2, a Missão

Yourmama e Gatacine encabeçam longa e abrem casting

julho

O longa-metragem "Colegas 2, a Missão", que começa a ser rodado em 2019, pretende selecionar mais de 80 atores no segundo semestre.

O novo filme também contará com a participação do mesmo elenco de atores com Síndrome de Down que protagonizou o primeiro longa da franquia, de 2012.

Na sequência, o enredo contará a história de seis garotos com Down, que fogem do instituto onde vivem, pegam um avião cargueiro e vão para o Uruguai comemorar um aniversário. A diretora do instituto, o jardineiro e vários internos viajam de ônibus atrás dos seis até Punta Del Este.

O projeto tem produção de Mayra Faour Auad (da YourMama) e de Marcelo Galvão (Gatacine), este último ainda assina a direção e o roteiro do filme. A coprodução é de Fernando Meirelles e da Globo Filmes.

Ficha Técnica:

Direção: Marcelo Galvão