Columbus Day

Ex-'Most Interesting Man' em comercial de Astral Tequila

outubro

Depois de deixar de interpretar o papel do personagem "The Most Interesting Man in the World", da cerveja Dos Equis no ano passado, o ator Jonathan Goldsmith está de volta em uma campanha para a Astral Tequila.

Trata-se do primeiro trabalho da Erich & Kallman, baseada em San Francisco, para a marca, um filme (assista abaixo), que faz alusão ao Columbus Day, comemorado nos EUA no dia 9 de outubro.

O comercial apresenta Goldsmith oferecendo uma "reconstituição" ao Dia de Colombo, interpretando a ideia de que o navegador italiano acreditou erroneamente que havia encontrado uma rota mais curta para a Índia, quando chegou ao Novo Mundo.

Num bar, o ator deixa seu assento depois de trocar olhares com uma mulher, que parece representar a Índia, do outro lado de um balcão. Ao longo do caminho, no entanto, Goldsmith tromba em uma outra mulher e, como Columbo, presumivelmente nunca chegará ao destino pretendido.

Leia a matéria da Adweek na íntegra aqui.